[NetBehaviour] Procura-se 7

ricardo ruiz doutorsocratesoreidofutebol at gmail.com
Wed Mar 25 15:18:53 CET 2009

===Por favor, repassem==

aonde está você, 7?

desde aqueles ultimos dias que nos vimos alí, tendo aquelas discussões sobre
o que era arte, o que era dinheiro, o que era internet, sinto falta de
terminar essa conversa. Estávamos lá, eu acreditando em tudo que estavam me
dizendo, e você na sua posição retrógrada, sem arredar o pé, sabendo que a
arte não existe, que dinheiro não existe, que a internet não existe. Eu
fiquei, todo perplexo e tufoste atrás da barraca de milho comprar pipoca.
cadê você 7?

hoje tenho muitas idéias! não é possível que estavas certo, hoje tenho mais
argumentos! mas sei que irás derrubá-los todos, você e esse seu jeito de ver
as coisas com clareza... As vezes penso, 7, que eras como tudo: não eras.
Eras a idéia que minha mente fazia de uma outra mente que a afetava, lógico.
Mas e você, 7, sabias quem eras? As vezes acho que tu és o único que tem
pleno conehcimento de suas idéias e emoções. Não és afetado também pelos
outros, 7?

queria mesmo que chegasse aqui em casa hoje a noite, como em tantas outras
noites, e me mostrar mais uma vez que estou errado. que o caminho da arte é
o dinheiro, que o dinheiro é a base da internet e que nós, pessoas e
números, não somos nem arte, nem dinheiro, nem internet. nem presença. ah,
7! como sabias das coisas! e eras meu contraponto, para todas as minhas
certezas, suas convicções, para todas as minhas incertezas, suas certezas.
para todas minhas idéias, seus caminhos, para todos meus caminhos, suas
afecções em mim. cadê você 7?

vou ficar por aqui, tomando aquele café e olhando a janela, percorrendo as
ruas do comércio, subindo o pelourinho coma  esperança de te ver surgir na
esquina, saindo do bueiro, puilando do teto da igreja, essas performances
que sei que não parou de fazê-las.

e então 7, quando voltares, abrieri o sorriso, lhe darei essa flores que
estou aqui cultivando e vou falar pra voce tudo que tenho pensado esses
dias. Mas sei que você 7 nem liga pra isso. Vai dar risada de tudo, vai me
chamar prum cantinho de minha própria casa e vai me apontar uma portinha
onde eu entro e vou dar na sua cabeça, igual ao filme do malkovitch. mas
mesmo assim, 7, estou sentindo sua falta, e querendo mesmos aber por onde
voce andas, que não está mais aqui?

Ou estás 7, e, novamente, estás só pregando mais uma peça?

com amor,